terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Dirceu e seu veneno, sob charge no Cláudio Humberto


Essa tá no Cláudio Humberto de hoje. Retrata com bom humor as declarações destemperadas do ex-presidente do PT José Dirceu, em entrevista à Revista Piauí. Onde, dentre outras, acusa o PT gaúcho de se beneficiar de caixa 2 para construção de sua sede...






Um comentário:

Anônimo disse...

Franklin,

De fato a declaração do zé dirceu não deve ser comemorada por nenhum de nós. Sempre que declarações como a dele agora acontecem o tiro se vira contra nós mesmos. O próprio zé dirceu, apesar de toda experiência, pisou na bola e já deve estar arrependido do que fez é tanto que entrou em silêncio sepulcral. Gostaria porém de registrar a adjetivação que vc faz quanto ao gesto dele, taxando-o como desespero. Creio que não é muito diferente do que vem fazendo o atual presidente do partido no Maranhão nos últimos anos e nesse caso o estranho é o mesmo silêncio sepulcral de alguns petista e dirigentes, e lamento meu caro, é exatamente o seu caso.
Aproveito para parabeniza-lo pela iniciativa do espaço treze. Nunca me aventurei no debate dos demais PT fuxicos, espero que este espaço seja, como pretende, espaço para o bom debate e combate, no campo das idéias. estamos precisando disso.
Saudações,
Henrique - Executiva Estadual PT